Hoje eu tenho essa convicção, sem a menor razão de ser.

Olhe a cor nos meus dedos. Eu não faço tanto quanto costumava, mas eu ainda gosto muito disso. Mas, eu realmente não possuo uma casa, eu não tenho carro. Não durmo muito e não gosto de ir para a cama cedo, então procuro por um período de recuo. Paradoxo mitopoético. O tom  para denotar um objetivo de um artista pode ser o comentário social.

Gosto das coisas que me mantêm ocupada e presente. É um período de reviravolta das táticas de lutas, estudar, revisitar os clássicos e reajustar a teoria dos grandes estrategistas, aplicadas em desmontar ruindades. Senti que a noite não é um tempo, é um lugar, um lugar em que não me sinto bem.

As pessoas não são abertas e generosas. Eu acho que isso mudou ao longo do tempo, mas para mim, ainda é sobre a intenção de dar um passo adiante. Há mais o que ser feito do que possamos imaginar, não se render ao fracasso e a subseqüente futilidade da realidade. Os projetos paralelos ganham força, então. Não se deve ceder ao próprio extermínio.

Isso inclui corrigir os olhos cegos e seletivos, por isso os óculos gigantes, por isso as lentes macro em super closes. A gente quer se aproximar, afinal de contas. Pode ser muito lento: desenhos, tecidos, materiais, costura – foi como um ano inteiro para obter oito imagens. Você foi olhada e ridicularizada, olhares alheios é o que chama, não é? Mas porque você estava se segurando e não cedeu às reações, isso lhe rendeu um pouco de respeito e um certo patamar amedrontador. Precisamos nos proteger da pequena aldeia de onde viemos, que nos criou. 

Constantemente reinterpretar seu trabalho e paralelos, em conjunto, e fornecer uma nova visão ao seu relacionamento com o mundão. Quero empurrar meus limites para que haja uma revolução. Depois que seca e endurece, nada quebra.

Nós fazemos o outro pensar. Há algo de bonito e vulnerável nisso.

IMG_9717 b.JPG

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s