De ânimo leve

Respostas por escrito eram imprescindíveis e, sem razão aparente, deixaram de chegar. As poucas últimas não foram como de costume. As quartas-feiras, os sábados e os domingos tornaram-se dias especiais para ela. Muito importante, porque eu acho que a linguagem da Isaura tem que voltar das alturas abstratas em que tantas vezes ela vive. À riqueza do discurso cotidiano façamos um brinde. E da humanidade. Tem que ouvir as maneiras que as pessoas falam sobre si mesmas e do que importa para elas. Freqüentemente, como resultado de uma consequência intencional “tome dois goles a isso, absorver, você está sozinha agora”.

Padrões foram repetidos apenas para dar o mesmo resultado, na mente explore como nos tornamos humanos, alguém que influenciou fortemente a sua vida te acompanhará. Podemos fazer uma pausa e tomar algumas respirações profundas, por obséquio. Ainda guarda a pedra. E como um mistério da natureza tinha a capacidade de obter respostas do nada, especialmente neste momento em especial. Eu sei que os dias chuvosos pedem para ter a coragem de criar sonhos que vão durar. Agradáveis. Muitos dizem que são contra, mas a capacidade de decidir o como e por quê, (e na superfície teve as conseqüências que se seguiram) nem de longe assumiram o significado mais amplo da existência, essa miúda, pedindo-nos a fazer escolhas impossíveis entre várias coisas que nos são caras.

O ar frio aterrorizava, não conseguia parar de tremer, mas você não tem tempo para dormir, pois esse espaço claro para as mudas frescas que um dia serão uma grande floresta, está repleto de ação.

11849_7.tif
Nadav Kander
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s