Sua fé

Dia lindo… Eu realmente nunca o pensei como um complexo, como alguém que fosse realmente difícil de se entender. Para tentar atirar-me, para dirigir pensamentos, teria menos tempo de olhar com calma para a estrutura das coisas. Algumas das pedras que eu poderia possivelmente dizer, serão distorcidas, e verei que eles não puderam levar sonhos e aspirações não realizados, nem algum do seu orgulho de distância. Mas o coração pedia repouso e ensina a temer o futuro. Obviamente estas são pessoas que simplesmente não têm o espírito.

Não desista (espíritos dizem não desista). Sim, é hora de parar, se eu cair, já tem  tempo suficiente.  A melhor maneira de explicar isso é contar simplesmente porque eu estava olhando para o lado de fora, e a verdade é que eu era a única. Então, tendo bloqueada qualquer análise, encontrei-me presa a uma espécie de paralisia… E algo estava chamando, alguns prazeres, alguns descansos, alguma calmaria. E quase não ouvi. Mas passei muito tempo sendo abençoada pelos espíritos, ou se o sonho que eu vivia era esse.

Mantenha-se, disse. Para que pudesse viver o ‘isolar’ com algum mérito,  em algum lugar fora, ou para o lado…  e continuar a lidar com todas as possíveis amizades vigilantes, com algum sentimentalismo que apodrece o que viria de bom. Porque o calor que eu queria gerar tão bem tinha se transformado em um inferno congelado. E as injustiças desencorajaram os dedos. E então eu ouvi [eu ouvi]. Não há nenhuma maneira dentro da noite que irá mudar sua vida. E esta não é a conversa de alguém que nunca cai. Mantendo a leveza num dia de cão.

 

016_sophie-calle_theredlist
Sophie Calle
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s