Eu continuaria sem medo

Sei que você nunca esperaria por uma ligação minha e o céu testará nossa paciência de todas as formas possíveis. Talvez você devesse dar mais tempo para que a história tenha a chance de se mostrar inteira. Um pouco de descanso em meio a tanta exaustão – um pouco de afeição. O que você sente e nomeia como pressentimento pode ser somente medo ou quem sabe podem ser os contratempos domésticos que nos tiram a paciência? O velho vilão está lá. Pegue algumas coisas e venha pra cá, te preparo uma cerveja e um petisco. É o momento para repousar sobre as escolhas que você fez ao longo do caminho, pois a lua é nova.

É um momento esquizofrênico, novos lugares. Todos os lugares.

Com essa sensação de a todo instante travar batalhas como poderia deslizar por entre as moléculas sem ser absorvida ou aniquilada? É preciso tornar-se sutil, rápida. Melhor ainda, útil. Apreciar.

Sobre o que você sonhou na noite passada, pode me contar?

Eu vi você naquele antigo mosteiro – perto da água. Havia muitos brancos, havia monges, homens chineses. Você estava nesse grupo com todas essas pessoas caminhando com as mãos dobradas em frente ao peito. Se afastou depois de algum tempo e mergulhou no lago. Havia lua, mas ainda era dia. Bonito você. O sonho era em preto e branco e muito se assemelhava às imagens dos filmes de Fellini – o humor e a sexualidade livre, as referências, os personagens superiores e as narrativas que ele emprega em seu trabalho, o antigo e o novo – coisas que sempre percebi em ti. Abracei-te.

E eu quis ver cores explosivas porque se destacavam desse mundo de escuridão e pedaços de carnes. E elas falam sobre mudanças, excitação, luz.

“Cola comigo que você brilha, como a lua” sorri e rebola um pouquinho, faceiro. Tenta apenas ser irreverente e assim consegue me embalar. Na verdade, acho que sua voz melhorou agora (risos). Foda-se tudo e vamos fazer arte.

 

IMG_20170601_095324065.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s