Uma direção

Felizmente hoje o objeto é com a musicalidade aconchegante, com o tempo, na proporção de uma beleza melancólica da natureza mais profunda.  Alguma coisa prendeu meus pensamentos, talvez uma emoção que sempre me mete em dificuldades quando ela surge. Simplesmente olhando com clareza para assentar por si só e ficar transparente é que o turvo se esvai. Apesar de tê-la como essencial, não é totalmente cristalina. O que ocorre estará negando o fato óbvio de que está sentindo especialmente quando os meus pensamentos se desprendiam além dos extremos da mente conceitual.

Depois de uma longa pausa condensava toda a estrutura de seu delírio…  é que já não havia mais delírio – havia se resolvido de alguma maneira. Focar na vida no sentido de felicidade me faz a desmerecer se advém de uma ignorância opcional de um percurso nada feliz. Pelo menos não todo tempo.  Um corretivo bem mais didático que poderia ser suportar cinquenta chibatadas cinzas num sadomasoquismo brando, sem sequelas ou curativos. Se simples assim fosse compreender a natureza essencial de uma emoção.

Estaremos simplesmente olhando com clareza para o que ocorre atravessado por dois tempos. A aposta é que sendo uma prática, possa fazer algo com isso.

O que a ideia de cura possui é uma pureza intrínseca analisando e reagindo à sua causa aparente: o externo. Muito sedutor.

Fotor0726155250

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s