Tambores de passos

Talvez o incômodo seja o sentir que tudo o que você sabe está caindo aos pedaços. Manteve os pés no chão com alegria e quis se divertir o quanto pudesse enquanto viveria uma propagação de insights. Caminhava descalço pelo centro da cidade, pensando que a sujeira da rua iria ser absorvida pelos poros dos pés. Era indigesto o pensamento, mas ainda sim comovente. Só dá para agir depois que acontecer.

Para encarnar a sua presença, pensava nos ruídos que fazia quando chegava, as chaves abrindo a porta, a escala de tambores na escada. Pois você pode não perceber e acelerar além do devido, dizia, já que a carne é de difícil digestão. Esta pessoa franca era honesta, ardente, otimista naquela época, conseguia controlar a própria vida. E isso fazia sentido. Ajudo você a encontrar um amor sereno, é o que você mais quer neste momento, você precisa é de um pouco de sorte e terá um futuro brilhante e feliz, ajude com um trocado, o que você tiver aí… aquela cigana não largava a sua mão.

Enquanto lembrava do que sentia, sim, a casa é legal. Dá para uma árvore a vista da janela do quarto, um conforto quando namorava, ocasionalmente. Não recuse a mudança quando a mudança neste momento é vital – sentia o medo e sabia que iria fazê-la de qualquer maneira. Os resultados podem também ser adiados, no entanto, este é um momento para a ação positiva e não passividade. O cheiro do pequi nas ruas, sendo vendidos aos borbotões, enauseava, mesmo achando a cor deles a coisa márlinda do mundo. Tais como telefonemas inesperados, cartas surpresa, que liberam incertezas, a separação dos amigos provocada por um ato insensível e friamente calculado exauria as expectativas.

Senta-se no banco, carcomido, os pés já quase calçados pela crosta oleosa que se agarrou a eles pelo caminho. A criatividade e a discrição que se manifestam como coisa física dissipavam suas memórias, apoiadas visualmente pelo minúsculo lagarto aos seus pés.

Conflito por causa do conflito, é ainda assim.

 

 

028-erika-stone-theredlist
Erika Stone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s