Eu tenho o seu nome e seu número, você parece um pouco surpreso… Talvez seja porque eu posso ser, você sabe, frio como o gelo. Em situações de dias quentes sempre quero vir. E se eu ver você saindo, seguro-te antes que chegue à porta. Eu vou te dizer uma coisa, você é melhor que o inexato agreste. Eu vejo o futuro (eu ouço os mortos). Nele, eles tentarão matar o seu estilo, destruirão a sua forma e desacreditarão seus motivos. Eu vi a maneira que acontecerá, pois te atacarão onde tu é mais frágil. Atacarão tua honra, tua integridade e chegará a duvidar dos próprios pensamentos. Então decore meu número, é por isso que eu tenho um telefone. Me ligue depois que escurecer. Me ligue.
Posso fazer o sol levantar-se diariamente bem acima de seus desencantos de pintura de paisagem. Estarei na primeira fila mais tarde, quando sua pessoa torna-se uma persona. Penso que talvez possamos mudar este jogo para sempre, sair da mediocridade. Nossa respiração torna as formas etéreas no tempo frio. Eles podem dizer que somos os dois loucos… e eles estarão certos.
Estou feliz que eu encontrei você, velho. Não quero alguém dizendo ahn não-não “acabou-se o tempo”. Não vou desistir fácil, nós fomos feitos para cruzar a linha do horizonte. Não quero que as coisas que fazemos… Apenas quando precisar me chame. Pessoas o ouvem e sorriem. Provavelmente, naquele momento que disse aquilo, eu estava me divertindo com areia. Então, se você estiver se sentindo da mesma maneira, apenas me chame, entende? Durante muito tempo fui tímido no contato com outras pessoas, que eu me lembro. Só não pense sobre obras de arte como objetos, pense sobre eles como gatilhos para experiências. Você é atenta, e eu confiei no que a sua atenção se dirigia. Porque eu não sabia, mas eu queria saber.
Tentação pode ser tudo ao meu redor.
Osma Harvilahti
Republicou isso em Morrendo Segredos.
CurtirCurtir