Verbo

Silêncio. Retreat. Retirando-se do mundo exterior. Proteção e ocultação. Calmo e contido exame de consciência. Buscando a sabedoria e entendimento dos nossos padrões maiores na vida. Orientação ou aconselhamento de uma amiga querida. Peregrinação por dentro da pele. Pesquisando, vagando. Um filósofo de cavanhaque. Habilidades emocionais reforçadas pela paz e liberdade de pensamento. Foresight (because prevention is always cheaper than cure).

Prudência. Conhecimento. Um estudo a respeito da natureza e os limites que se colocam em nós, como os efeitos das estações, tempo, etc. Reflexão. Deixando as riquezas materiais em busca do espiritual (sic). O celibato. A cura. Resolvendo problemas sérios. Recuperando. Valorizando o tempo sozinha. Ter tempo para lamber as feridas e a cria. A Paz. A natureza solitária pode ser uma condição positiva. Desejando paz e clareza ou transformação. Por outro lado distanciando de reais oportunidades e boa companhia.

Sentada em seu sofá, em lamento numa ideia perdida de grandeza de alma. Ela representa o melhor que ele ou ela pode chegar a. Enquanto que o valor – a partir da posição das pernas, é aquecido.

– Essa é a ideia geral da coisa.

IMG_20170408_174720997 (1).jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s