Gestos

Ela o avistou daquele jeito mesmo, em pé em um trono de ouro, como costumava dizer. Agia como se estivesse com uma corda amarrada em volta de seu pescoço. Entre outras palavras repetia – mostrará o caminho, brutal, mas realisticamente singelo a todos vocês! Pousava suas mãos escondidas atrás das costas e não se sabe se estavam amarradas… Ele, ele é livre para pensar o que quiser ‘O Imperador ‘detém o poder, alto e bom som. Como você está se sentindo agora? Pensava concretamente sobre o que espero da vida para poder estabelecer novas bases concretizadas pelas experiências corpóreas do desnudamento e da exibição, estripulias desejantes.

(Passar pela violência sofrida por um parceiro íntimo é uma experiência solitária.)

Era isso que pensava naquele momento, como um esqueleto segurando um cetro. (A luta está em encontrar apoio útil que não julgue, mal interprete, ou ignore). 

E, como resultado, muitos sobreviventes têm a experiência de se sentir como se não tivessem ninguém a quem recorrer, já que conseguir alguém para acreditar no que o que dizem – sobre o abuso, como verdade, é exaustivo. Estava dirigindo pela estrada um dia e viu algo mais peculiar na outra direção… vinha ela toda trabalhada em tom ocre-doce, seguia com seu cigarro e seu carro pela estrada, absolutamente em chamas. Algumas das modalidades de resistência. Isso irá definir o seu sangue, posto em chamas. Não querer ou não conseguir ler o outro em uma corajosa busca da nuance que libertará as diferentes experiências que temos nesse mundo moderno. Em breve se erguerá o primeiro edifício dentro de si.

Das maneiras, as sutis e as óbvias.

014_zeke-berman_theredlist

Zeke Berman

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s