E eu sou só eu, só eu só, só eu.

Tu que andas pelo mundo alivia, diz por favor, canta passarinho, alivia… Eita que música linda. Coração vazio perguntando e vivendo a dar psiu, alivia… Tem pena d’eu. Como dizem, não tem jeito. O rei de ouros: tesouro, riqueza, soberania, inteireza e quiçá alegria. Aquelas alegriazinhas de nada, zabumba esquisito, um frio pequeno. Aquele que extrai a riqueza de seus esconderijos, aham, isso, os esconderijos.

É moderno, um pouco imaturo, um tanto afetado, intencionado a atrair a atenção para si aos poucos. Vai e volta, é um vício. Um isqueiro (pra modo de poder fumar), grande ou pequeno, grande, qual cor vermelho, amarelo ou azul, azul piscina vintage. Um chocolate sabor café, sempre o café, vem mordido, que delícia meu deus. A vontade é de conectar pontos, que nem alegre nem triste e nem poeta. Pra todo mundo eu dou psiu, satisfação. Selvagem e inconstante sinto sem coragem para desenhar muros. Ainda. (I wish). E nesse dia branco, se branco ele for, se rosa ele for, se bonito ele for… se você quiser… e vier, será memorável ouvir seu coração. Se a chuva cair, um pedaço de qualquer lugar, tão grande e imprevisível.

Um tição, esplêndido como um dia de verão, suscetível aos vôos de êxtase e das chamas de um leve tormento interior. Os pingos caem leve Emocionalmente sente-se como de frente para o mar, não o mesmo mar que você conheceu. Não mais. Suspenso. As coisas desse mundo estão muito erradas. O discurso de ódio toma conta, monte de ódio como forma de vida. Pode ser mais fácil viver a vida do outro do que a sua, imagina, onde isso nos levará. A chuva enternece, atividade fora de moda essa, tomar pingos na rua. O cabelo fica todo bagunçado, arco-íris seria um brinde (que não vem). Proibida, era, eu queria era arrumar jeito na vida. E algumas gargalhadas.

E eu sou só eu, só eu só, só eu.

004-emmet-gowin-theredlist.png
Emmet Gowin
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s