Levantou-noite

Isso é sobre-onde está sua cabeça? (Foda).

Não, querido, está chateada porque eles continuam mudando os sabores. Ele que nunca a tinha visto daquela forma, com roupa de casa, descalço, cabelos confusos. Ele disse que sabe de uma coisa, eu achei muito… limpo e apesar de tudo, estava presente. Pensava em novas formas de ser idoso. Sem mostrar algumas peles (cortou um tom grosseiro do porteiro) disse o que fez imediatamente e que o café estava esfriando. Estou mantendo o novo ‘espírito da coisa’ (era tão complexo que do corpo partiam uns raios com forte poder de atração) e reaprender com as meninas é um estranho tipo de alegria.

Olhou bem o terreno onde pisava quando tomou uma caminhada sozinha ontem à noite, quis saber se chovia forte de novo. Se arrastou novamente pra cama, as intenções boas dormiam dentro de sua cabeça. Caminho de ouro com um pouco de humor, era disso que precisava. Olhos miúdos, quis cigarros, quis leitura, quis chamegos.

Colocar-se rapidamente no meu lugar, lugar-conforto de cada palavra que de tão complicada como nós, inflama. Deve manter sua cabeça acima deles e você não precisa pedir muito para conseguir o meu ‘estar pronta’ para sonhar esperança em novas formas.

Deixe-me ver a marca da masculinidade do outro lado da mesa, em cinzas. Eu só posso sonhar de como seria tão impressionada por risos. Mas sexos sensuais dilaceram o coração mais forte do que a maior parte dos miúdos em outros dias… Agora corra ao longo da avenida, você tem que cair de quatro na minha fé,  lhe bastará alguma crença. Ele me ensinou a contenção. Então quer ser o lembrete de que é mais forte do que a maior parte dela mesma em outros dias. E quando eu voltar para a minha vida para conseguir me recompor, quando estiver de volta, eu acho que vou dar-lhe uma chamada.

043-mark-cohen-theredlist
Mark Cohen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s