Nesse momento

Quando o espírito se move dentro de mim, vai saber, talvez pare de respirar por algum momento. Quase tudo é convertido em memória e a alma queima. É mais forte do que eu a vontade de que os escritos tenham uma vida sob o sol. Garrafas e copos ou o que quer que se encontrasse por ali, tornam-se em silêncio uma maneira tosca de começar o dia. E passar por isso antes de se dar por si totalmente era uma forma de se sentir mais feliz. O seguro está seguro aqui com você. Já é de manhã bem cedo, ninguém está acordado e estou de volta ao meu rochedo logo acima nas montanhas. Onde noites e paisagens se misturam, carros ficam embaçados, casas e estradas que são a cara de cenário com trepadeiras e ervas daninhas.

Pego coisas que posso jogar lá de cima e fico a ouvir os sons que elas fazem em seu caminho. As vozes me chamam e dizem que vou ficar bem, e que todas as coisas que eu deixei para trás, lá poderão ficar. Ninguém soube o que se passava com ele, mesmo vindo devagar depois de mim tentando esconder as coisas que não se queria ver, ele se comprometeu a. E se minha mente ficar louca, eu nunca soube sobre a vida, verdade seja dita. Não poderia comprometer a maneira como ele sempre olhou para mim, do jeito que sempre olhou para mim… Desejando ser apenas uma folha que desce a rua pelo vento que a pegou, abriu e passou um laço bordô que a enfeitou.

Ia lentamente depois de mim, sigo com os olhos até que me ultrapasse, até que depois desapareça por trás da memória dos mais de 600 retratos que ele fez. Um mundo que foi abandonado, e imaginar como as pessoas poderiam voltar para suas vidas era um exercício diário, enquanto enfrenta a própria retirada. Pisco e imagino o como meu corpo iria soar quando batendo contra as rochas… e quando cair os meus olhos estarão fechados ou abertos?

Eu vou passar por tudo isso antes de você acordar para que eu possa me sentir mais feliz com você.

008_andres-serrano_theredlist.jpg

Andres Serrano, Colt DA 45 , 1992

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s