Mas você não pode realmente dizer algo assim sobre si mesmo

Acontece, enquanto alguma iluminação em uma justa composição, uma boa compreensão sobre si mesmo. As melhores condições dos que criam uma conexão de aparência refinada e conservadora, cidadãos de todo o mundo, sabem que ao capturar elementos humanos universais, seu trabalho permanece intemporal.

Talvez através da ação possamos realmente descobrir quem somos. ‘Mais perto da essência o sentido respira, mas nem sempre o ar puro se tem’  e agora é a hora de fazer uma pausa limpa daquilo que você tem feito até agora. 

((…) e todo mundo se odiava, exceto…) É claro que as proposições nunca param. Certamente houve provocação a um monte de gente. Mas seus interesses estão em outro lugar agora. Eu me acostumei a não olhar muito para o futuro; É melhor quando você pode começar cada dia novamente. A andar em círculos, ou as mesmas montanhas rolando as mesmas rochas,  cantando canções agradáveis.

Então jogue o seu favorito xale nos ombros, cobrindo a garganta e o coração, especialmente se as palavras estiverem erradas e os lugares também.  Pois as coisas ainda não atingiram a fruição e você tem que esperar. Faça da sua casa o seu corpo e com um garfo coma os seus loops de consciência como frutas no escuro. Deixe-os imaginar que não há música, imagine que não há músicas. Ensine às crianças como esmagar o ódio. Pegue sua faca Bowie, sua girafa de pelúcia, seu novo olho de vidro, seu chá de pequeno-almoço, suas fitas k7 do Nick Drake,  seu sorvete no pote de feijão, a sua vontade de viver e a sua vontade de chorar.

Suas mãos já de idade estão magras e bem cuidadas.

IMG_20170128_153204014.jpg

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s