Conversa fresca

Se você manter o seu juízo sobre si e se recusar a ser crepúsculo, você conseguirá navegar durante este tempo com cores voadoras e poderá ser surpreendido com a sua própria força de vontade. Quando você saiu da outra extremidade da neblina e retrospectivamente olhou para trás viu auroras. Dizendo que as velhas formas não são mais válidas, ou de pouco valor em sua nova vida, fez-se acordo, desperto. A resistência é a chave para lidar agora e suas decisões podem ter desmedidas risadas de longo alcance. A menina dança todos os dias pela manhã, anda a dar pulinhos e faz graça com seu corpo. Se você fechar os olhos ela ainda estará a dançar até o sol raiar. Você vai achar que amadureceu durante todo o processo de lidar com seus problemas.

Pode me chamar que eu vou, eu já estou aí. Ela está segurando um copo e a presença é inteira. No fundo é um céu escuro, nublado, uma lagoa e alguns reflexos de memórias compartilhadas. As montanhas e árvores e gramas verdes são luxúrias. Feridas e cicatrizes são aliança. É também uma ocasião mentalmente estressante por permitir flexibilidade em seu pensamento para novas ideias e maneiras de fazer as coisas… querer abrir novas portas para o seu verdadeiro destino. Na distância são montanhas com altos picos. Parece ser um ambiente quase estéril, quente e seco – esse vazio é particularmente inspirador. No entanto, ele tem com ele os símbolos do crescimento e lá se pode plantar o que e onde bem entender.

Sem querer parar, uma conversa fresca, o céu suspenso, um fio para lavar o brilho na água. Um rio que já entrou pelo alto mar, meio sem fim, meio chegando, meio do meio… Os sons cotidianos da vida, fragmentos e querências,  com frequência visitam um passado recente. É um método eficaz de se estar no mundo sem deixá-lo dominar, preferindo manter as gravações de vida como vinhetas separadas, expectativas miúdas.

Dia a dia. Um cadinho de cada vez.

1493402926721[1]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s