Não precisamos de algumas semanas pela frente para tentar entender.
Humanos e animais. Ela vem em ondas. Não vejo a seriedade, muitas vezes ela é limitada pelo erro e, mais frequentemente, pela estupidez ideológica. A contemplação do passado é a única posição que se pode tomar para fazer algo novo. Quando estava em missão, ele denunciou e naquela hora achei que não era nada, mas aí alguns meses depois descobriram que as meninas foram… embora.
Mas isso vai demorar um pouquinho. Mentiu pra muita gente. Esta foto foi tirada em 2013, impressionante. Propriedade delas, a outra mulher na foto era uma agente de empregos que conseguiu financiamento a partir de dados incorretos. Tem que ficar de olho nas contas e nas meninas. Tá bom! Quer saber, porque não sentam um pouco, fiquem confortáveis. Porque isso não pode acontecer na vida real. Desliguem os alarmes, por favor.
Era uma pessoa que tinha a tendência a raciocinar com poucos critérios e passava despercebido no gabinete. Como acontecia? Era onde resolvíamos rápido, além de verificarmos as válvulas, estávamos investigando. Nem sei porque ela estava aqui, não há indícios de que ela deveria estar aqui hoje. A Cameron tinha algum motivo, inspetora, justa. Tem mais alguém aqui nessa foto, dá pra ver, dependendo da música, escolho diferentes sílabas para cantar. Posso ser muito livre, faço muita improvisação, posso apenas cantar o que sai da minha boca. Isso dificulta seguir em frente. Quem você conhecia tinha muita coragem, talvez ela tivesse uma vida. É o que as pessoas fazem quando estão ficando sem tempo. Parece familiar pra você?
Posso dar uma olhada no seu porão? Isso seria um problema?
Depois há outros projetos onde não escrevo nada; às vezes penso em um conceito ou tema, seja musical ou apenas algo que estou sentindo ou um assunto que me interessa. Há muitas maneiras de abordar esse ofício e estou tentando ver como posso fazer ambos.
Acho que estou em dois estados.
