Xícara de leite quente

Quando o estado de ânimo e do humor do dia o afeta… (que é a sensação de sentir o coração parar por um segundo) porque existe a liberdade que não se consegue alcançar. E quero um pouco também dessa energia vital e que se diga em voz alta – comece o tratamento! Porque deve-se gostar de si. Não importa nenhum desses fatores, tinha um lado de juízo com perfeita noção de que não nada iria acontecer. Continuam apontando para um outro horizonte mais belo e complexo que primeiro. Sabe que cultivar estabilidade é desfrutar do conforto. Desenvolvimento livre de si. E então a mente deu resposta de um nascimento acelerado pelas bruscas mutações dos desejos incompreendidos.

O princípio da incerteza só parece assumir um valor definido numa ficção e, continuar a interagir mesmo se separadas por um discurso subjetivo ou por distâncias enormes, é um desejo de salvação.

Sonha com leite quente ganhado de boa fé e bom coração, sem precisar pedir ou fazer. Possibilidade remota de um cuidado presente naquela lógica cruel de receber aquilo que se oferta cotidianamente a outrem. O que importa não é o modo ou a forma como o desejo é realizado, mas do esforço poupado proporcionando descanso existencial (como estar à beira da morte).

O descanso…  intui que esse não virá.

028-eikoh-hosoe-theredlist

Eikoh Hosoe

Anúncios

Um comentário em “Xícara de leite quente”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s