Aquela parte da tua alma

As pessoas mudam. Eu só acho que devemos a ele algumas palavras, isso é tudo. Eles acabam não tendo nada a dizer um ao outro, mesmo que eles tenham sido melhores amigos em algum momento.

Satisfatório simplesmente por ser ofertado o afastamento voluntário e por não ser capaz de sugerir um momento especialmente alegre, com vinho e tudo. Precisariam ser modificadas dentro e fora de você (as coisas). Alguma certeza a gente tem em comum. É poderosa, embora sutil, a consciência. Quanto à clareza que veste o último figurino da apresentação “Nó”, vale dizer, é interior e apenas você pode revolvê-lo.

Morreu de fome porque se perdeu na própria casa. Forçando-me a pensar o contrário dos meus próprios pensamentos ~ no que diz respeito ao coração e aos afetos de um modo geral (enquanto os vínculos vão se enfraquecendo em ritmo constante). Pain can recalibrate your life. Curta isso sem ingenuidade então.

Correu em desvario pelo pátio, tentando fugir. Fugir do frio nas mãos e nos pensamentos. O Frio é sem poesia e sem pétalas. Frio sem perfume. Temos construído em alergia as reformas das informações desagradáveis ou perturbadoras; nossos meios de comunicação refletiram isso. Mas, se não se levantar nossos excedentes de gordura, e reconhecer que essa gordura comportamental, em sua maioria, é ser útil para distrair, iludir, divertir, e isolar-nos, para em seguida, te matar do coração. Todo cuidado é pouco então. Uma criteriosa morte irônica será essa.

Rodou sobre os próprios calcanhares até ter vontade de rir.

008_garry-winogrand_theredlist.png

Garry Winogrand, Lone woman in city bus, 1981

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s