Uma boa vontade em dias delicados

Apesar de ter sido um dos primeiros a serem abertos, aquele pacote pedia mais calma, nem sempre é fácil ganhar e receber. A força é outra coisa, né, e vem de tantos cantos…

Neste mundo, falava sobre os talentos do espírito ali, naquele botequim. Saiba quando desistir, diziam ali do lado com entusiamo. Era um desgaste imperfeito da vitalidade – desgaste pelo desgaste, não levaria a algum lugar. Até bem fora dele, de algum lugar que se esteja, é possível se pensar no que possa ser considerado como bom, gostoso ou para sempre. Uma das formas de arte é o amor, a libido em metáforas poéticas. Sem um período de prejuízos sociais, por motivos absolutamente fúteis, da necessidade de atenção a ter que evitar dizer o que se pensa, seguia na nuvem.

Aí já foram algumas doses de conhaque. Quis cerveja gelada, bem gelada, porque já era outra depois daquelas doses. E a cada dose pensava que sua força diminuía e só o que queria era se render. Uma moela e fazer rabiscos de palavras no guardanapo almejando permitir-se situações e encontros que lhe proporcionem felicidade. Após tantas coisas, passar por uma fase de satisfação seria lindo! Estimule tudo o que lhe parecer satisfatório, dizia seu horóscopo (sic), e quis tomar aquele conselho como verdade, principalmente no que diz respeito à satisfação dos sentidos: entorpecer a pele, com arrepios nos sussurros, paladar apurado, queria lamber! Lamber, lambidas, língua, gosto, saliva, suor. Cheiro, queria que cheirassem seu cangote, chamego, aperto na cintura, queria apertar bunda, mãos nas pernas, risos frouxos, cerveja gelada, e aquela inigualável sensação de completude quando se encontra com a lua cheia.

Respira fundo, respira azul. Quase sorri. Dizem que épocas assim têm ligações com os pedidos do que você estará emocionalmente dependente, em breve. Agora, até a planta do pé, ou principalmente ela, a faria entorpecer.

Para conhecer os outros.

002-chantal-anderson-theredlist.jpg

Chantal Anderson

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s