Um sentimento de cada vez

No começo eu estava interessada na música que estava ouvindo em seu carro, depois de acúmulo de noites de insônia, procurando uma fase mais estável.

Noites em que a incerteza falou mais alto. 

Estava sendo conduzida com cuidado e a respeito disso sempre lhe serei grata. Embora não houvessem seringas, aquilo parecia um santo remédio. Agora um novo caminho, mais longo e melhor, com luzes, neons e alegrias de prosperidade. Você segura minha mão enquanto canta o refrão Esperei horas/Eu fiz-me tão doente/Eu gostaria de ter ficado dormindo hoje/Eu nunca pensei que esse dia iria acabar/Eu nunca pensei que esta noite jamais pudesse acontecer/Tão perto de mim… perto de mim.

Queria segurar seu rosto, deixá-lo cheio de carinho, mas não alcanço. Sorrio na sombra e você não vê, talvez também estivesse sorrindo. Gostava daquilo, de ser passageira, de ser guiada, levada, sem precisar decidir pra onde. Nem o como.

Textos se acumulavam na escrivaninha sob o teto branco leitoso, eram fixos no seu pensamento. Quando você está no seu interior e se permite contato com o outro, tão áureo, a música ambiente japonesa que se seguiu parece ser a que mais encanta. O minimalismo eletrônico lhe deu uma estranha certeza de que as coisas ruins passariam. Por um tempo prolongado governado pelos que não tinham necessidade desta torção existencial guerreira, seus pensamentos eram o que chamou de cura. Não estou muito preocupado, ele disse. Agora sim, teve certeza de que ele sorriu lindo.

Acendo um cigarro, penso se deveria lançar óleo em meus humores, naquela atmosfera perfeita. Como a entrar no sagrado, agarrei sua perna e queimei ~camada por camada~ arrepiando a beleza. Por sorte, você queimou também.

29542424_2470881389804185_1266832374019045939_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s