Já se passou uma semana desde que voltei.
Que o habitável fosse também o fazer dos dias. Foi cedo e Raku ainda estava na chuva. Dava pra ver o sossego na reunião depois de muito tempo, os chás ajudaram, o escutar ajudou. Muito obrigada por me entreter tanto, eu tentei isso diariamente e esperei ansiosamente por hoje, e consegui um bom trabalho.
Uma história que não tem nada de muito interessante para falar e nem que valha a pena se relacionar. Procuramos alguma sombra como fonte de força e calma, como se não soubéssemos da luz do sol. A gente pode até ver, se beneficiar, mas é como se não estivesse lá, como se não fosse. Quem me dera poder estar mais perto num dia como o de hoje. Mas mesmo assim, nossos sonhos, eu gostaria de ajudar. Você não devia fazer isso sozinha, nenhum de nós deveria. Eu sinto saudades de ser um pedaço de você. I miss you.
Dois degraus, cozinha, fogão, xícaras, olhos fechados suspirando. Amor, bom tempo, tempo mudado, tempo demorado. O humor negro da burocracia sem fim – são todos forrageiros a serem digeridos e ruminados por uns dias, quiçá reste-nos alguma alma. Separados levaram-me ao lugar onde eu queria ter desejado estar, barro e fogo lá fora já são parte da paisagem, esse é o cheiro de casa agora. Agradeço muito a vista desse mundo daqui. Eu gosto quando você me toca. Quero que nunca acabe, que o peso, os dedos, a força, o eriçar esteja sempre ali. Liquidificar ou ser extremamente eficaz em relação à sua vulnerabilidade, nível muito pessoal pela primeira vez.
Você parece cansada. estou cansada de me sentir cansada exatamente é o que eu sinto estou cansada também tudo o que eu queria hoje era descansar posso um pouco pensar poder conseguir estar à descanso?
Tem o direito de estar aliviada. Tem até o direito de estar contente.