As vagens ficaram salgadinhas, amor. Eu não sei usar tempero… e já tinha a manteiga, então… Mas ficou bom. Experimenta amor, um tira gostinho para você.

Não me deixe para trás.

Aqui a rixa é tremenda. Briga entre você mesmo, briga na rua dentro da sala, briga diante do repeteco da tv. Diz aí. Emoção muda, silenciosa. O que isso acarretaria na fratura exposta só os profissionais saberiam. Na pele, são tantas forças que não entendemos muito bem, porque a gente se isola e se sente. Com vontade ou não… era muito pouco, muito pouco. 

Existe uma coisa, o outro lado da avenida Rangel Pestana era onde moravam todos que não se cumprimentavam nem respeitavam. Esquece sua vida de antes, não vai voltar e muito menos será memória. A gente tem que manter um certo nível suportável de ansiedade, algo pra nos tirar da apatia, ou da raiva. “Isso não tem preço”, disse à época nas suas redes sociais. Não é que muitas pessoas se interessem, se signifiquem nesse contexto. Talvez ainda seja interessante. É um campo válido, embora meio fofo, como usar pantufas de gatos pretos.

Porque na verdade a alta carga dramática, é promissora, mas você se garantiria inteiro quando chegasse à festa? Tem razão. Vamos viver a vida que a gente quer viver, então. O sentimento estético é intelectual, ou talvez apenas um sentimento de admiração. Portanto, o estilo é sempre algo que está no fluxo. Os sonhos metem medo, aquela pessoa que corre para que alguma coisa funcione pode ser você.

É bom amassar um pouco as batatas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s