Pode ser que eu acredite que isso pode ter ajudado a ela.

Não acho que você possa realmente escolher o que as pessoas vão gostar, dizer ou mesmo lembrar de você. No que você acredita? Eu tenho andado na chuva só para melhorar o meu propósito na vida.

Sempre tenho medo de que alguém coloque o dedo sobre o que você pensa de si mesmo. 

More than a ssssusur,

O que nos cansa exatamente. Ganhar uma nova perspectiva sobre isso, e sobre a realidade. Fazem anos que o cansaço acomete, me derruba, de modo que mostrem-me mais olhos cinzas. É como um cientista interessado nos princípios da cognição. Ou um crença em vida depois amor. Ou na vida sem amor.

Como é se sentir assim, posso dizer; A primeira coisa que me lembro é querer inventar uma forma de atravessar as paredes. Ou de abrir alçapões debaixo das estantes. Eu só sei que quando se dão os acordes iniciais eu escuto, já sei o que vem. Não só se o saber assim.

Veio da Grécia, veio assim. Memória, percepção, interação. Se estuda isso como pessoas poderiam cometer erros tão terríveis.

Que há uma grande variedade do que você poderia colocar sob o guarda-chuva da ficção embora no final das contas, especialmente nos limites, isso começa a não fazer mais sentido, para nós, que vivemos uma realidade ainda mais bruta. Ou ensandecida. E a gente tem que pensar na resistência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s